ENSINO TÉCNICO - NÍVEL MÉDIO

Com qualidade e comprometimento, o Ensino Médio e Técnico do Colégio Primeiro de Maio procura preparar os alunos para o mundo, ultrapassando obstáculos, fazendo de sua profissão uma conquista de vida.

Ensino Médio
Com um currículo flexível o ensino médio do CPM busca garantir ao aluno subsídios cognitivos para pensar de forma mais abstrata e aprofundar seus conhecimentos, com foco no futuro. A SOMOS EDUCAÇÃO realiza diversos simulados como foco no ENEM, entre outros.

Ensino Técnico
Ensino direcionado para o mercado de trabalho, orientado para a rápida integração do aluno com sua realidade profissional. Com um envolvimento técnico especifico em sua área, as aulas práticas fazem do aluno um futuro técnico competente.

O Ensino Médio é focado no conceito multidisciplinar.

Com laboratórios e Biblioteca disponíveis para pesquisas dos alunos.
As informações sobre os editais para matriculas estarão disponíveis aqui no site, e nas plataformas digitais do colégio. Os simulados para ENEM entre outros concursos, fazem parte do planejamento anual e auxiliam o estudante para o reforço nos estudos.
Visite-nos

Siga-nos nas redes sociais!